Policiais acompanham um dos acusados ao chegar no plantão policial de Araçatuba

Bandidos invadem casa, fazem reféns e são presos após fuga

Todos são moradores no bairro Alvorada

Equipe Bravo da Polícia Militar de Araçatuba prendeu na tarde desta sexta-feira (12) quatro homens acusados de participar de um assalto a uma residência no bairro Nova Iorque, no início da manhã. Todos são moradores no bairro Alvorada, que faz fundo ao local onde ocorreu o crime.

Na ocasião, eles renderam os moradores, que foram deixados amarrados, e fugiram com o carro que estava na garagem, levando objetos e dinheiro. A polícia ainda procura um quinto indivíduo, que teria aguardado do lado de fora da casa. 

Um vendedor de 50 anos contou à polícia que estava na cozinha, por volta das 7h, e foi rendido ao sair no quintal após ouvir um barulho. Segundo ele, um dos ladrões usava um revólver e obrigou deixá-los entrar no imóvel.

AMARRAS
Outras três pessoas que estavam na residência foram rendidas, amarradas e todos foram trancados dentro de um dos quartos. O morador abordado primeiramente chegou a ser agredido com tapas, mas não ficou ferido.

Os bandidos roubaram um Hyundai Santa Fé, que estava na garagem, dois televisores, um notebook, um tablet, duas correntes de ouro, dois aparelhos de celular e R$ 800 em dinheiro. Assim que os ladrões fugiram, as vítimas acionaram a polícia.

O carro roubado foi encontrado ainda pela manhã na rua Aristides Troncoso, próximo à avenida Umuarama. O primeiro acusado foi detido no calçadão da rua Marechal Deodoro, em ação que chamou a atenção de quem passava pelo local. Após a abordagem, os policiais descobriram que ele estava acompanhado de um dos comparsas, que estava próximo em uma moto e também foi detido.

CHAVE
Um deles estava com a chave do carro roubado e o outro com o celular de uma das vítimas. A partir dessas prisões, os policiais chegaram aos outros dois homens, que foram detidos em suas respectivas residências. Com o grupo foi apreendido um revólver calibre 32 com três munições e recuperados alguns dos objetos roubados.

No final da tarde, os presos começaram a ser apresentados no plantão policial para o registro da ocorrência. Após serem ouvidos, eles ficariam à disposição da Justiça. Os objetos recuperados e o carro foram devolvidos às vítimas.

LINK CURTO: http://tinyurl.com/m74ho9c

Curta nossa fanpage