Bandido desiste de assalto a joalheria e acaba roubando moto

Na fuga, ele roubou uma moto, que foi encontrada posteriormente

Um assaltante desistiu de assaltar uma joalheria em Araçatuba, na tarde de terça-feira (15), após a funcionária do estabelecimento gritar por socorro. Na fuga, ele roubou uma moto, que foi encontrada posteriormente.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 17h, no centro de Araçatuba. O dono da empresa disse que o suspeito entrou na loja pouco antes das 16h, pediu para ver uma corrente, perguntou o preço e foi embora.

Porém, cerca de uma hora e meia depois, o mesmo homem retornou vestindo uma blusa de moletom, sacou um revólver e anunciou o assalto. Uma funcionária que estava na joalheria se assustou e começou a gritar, espantando o assaltante, que deixou o estabelecimento.

Na saída do prédio, ele rendeu um auxiliar geral de 51 anos, morador no bairro Ouro Preto. Ele estava com uma Honda Biz estacionada no cruzamento da rua Prudente de Moraes com a Quinze de Novembro. O bandido fugiu com a motoneta, que posteriormente foi encontrada na avenida Waldir Felizola de Moraes. O caso é investigado pela polícia.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.404932