Moradores temem por acidentes na via; Daea já foi avisado do problema, mas ainda não realizou reparos

Balconista reclama de vazamento de água na rua João Batista Botelho

Moradores do bairro Umuarama reclamam de um vazamento na rua João Batista Botelho, próximo ao cruzamento com a rua Rodolfo Miranda. Segundo eles, o problema já existe há aproximadamente dois meses.

A balconista Daniela Cristina Rosante, de 22 anos, conta que, apesar do pequeno fluxo de água, os danos já são grandes. "Meu marido teve que colocar, há duas semanas um galho como sinalização. O interessante é que o galho está brotando. Logo nasce uma árvore na rua", ironiza.

Ela conta que sua preocupação é com possíveis acidentes. "Os veículos têm de desviar do vazamento. É assim que os acidentes acontecem", fala a balconista, que tem uma filha pequena e não a deixa brincar na rua por conta do problema.

Um vizinho, que preferiu não se identificar, conta que já procurou o Daea (Departamento de Água e Esgoto de Araçatuba) diversas vezes, mas até o momento nada foi feito.

OUTRO LADO

A assessoria de imprensa da autarquia informou que o problema foi encaminhado para os setor de manutenção, que deve corrigir o problema na semana que vem.

O morador com problemas parecidos deve comunicar o Daea pelo atendimento on-line no site www.daea.com.br, pelo telefone (18) 3607-4400 ou ir pessoalmente até a sede da autarquia, localizada na rua Baguaçu.