Avenida Abrão Buchalla será interditada neste domingo para Corrida do Fogo

A avenida Abrão Buchalla, no Jardim Umuarama, em Araçatuba, será interditada na manhã de domingo (10) para a realização da tradicional Corrida do Fogo. O evento, previsto para acontecer a partir das 8h, é realizado pelo Sesc Birigui/Polo Avançado do Sesc em Araçatuba, em parceria com o Corpo de Bombeiros e com o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista) de Araçatuba. Essas instituições têm o apoio da Prefeitura, da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Segundo nota divulgada à imprensa pelo Corpo de Bombeiros, cerca de 800 atletas devem participar da atividade, que é feita em duas modalidades, ou seja, os participantes podem se inscrever para a corrida de seis quilômetros ou para a caminhada de três km.

Os inscritos devem retirar os kits para participação no sábado (9), entre as 11h e as 17h, no polo avançado do Sesc em Araçatuba, que fica na rua José Bonifácio, 39, no Centro. No dia do evento, eles serão entregues somente entre as 6h30 e as 7h30, na avenida Abrão Buchalla, local de partida e chegada dos atletas, que também percorrerão trechos de ruas do bairro Concórdia, que serão interditados. 

A entrega dos kits será feita mediante apresentação de documento de identidade e menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável legal.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.377809

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook