Ele chegou a ser interditado após danos causados provavelmente por um caminhão

Av. Café filho será interditada para reparos em viaduto

A avenida Café Filho será interditada pela concessionária Via Rondon na manhã de terça-feira (21) para reparos na placa de acabamento do viaduto da rodovia Marechal Rondon (SP-300), que é administrada pela empresa.

A interdição total da passagem nesse trecho está prevista para começar as 8h e o trabalho deve ser concluído apenas às 17h de quarta-feira (23). Entretanto, as obras podem ter o cronograma alterado dependendo das condições climáticas. O viaduto que receberá reparos fica no quilômetro 531,7 da rodovia, tem 4,7 metros de altura e recebe o nome de José Balsalobre.

ANO PASSADO
No início de novembro de 2016, ele chegou a ser interditado após danos causados provavelmente por um caminhão que passou pelo local. A carga enroscou, fazendo com que placas de concreto usadas para tapar a lateral da estrutura se desprendessem.

Na ocasião, a interdição foi feita pela Guarda Municipal, para garantir a segurança de pedestres e motoristas. Dois dias depois a concessionária retirou cinco placas de concreto que tinham sido danificadas, deixando as ferragens da estrutura expostas, e a passagem foi liberada.

Últimas de Araçatuba

TODAS AS NOTÍCIAS DE ARAÇATUBA