Auxiliar agride ex-namorada e acaba preso pela PM

Rapaz confessou aos policiais o dano no imóvel e as agressões

Um auxiliar geral de 21 anos foi preso em flagrante, na tarde de segunda-feira (9), após agredir a ex-namorada, de 37, em Araçatuba. O caso ocorreu na rua José Bezerra de Lima, no bairro Planalto. Ele, que arrombou uma das portas da casa da vítima para ter acesso, não pagou fiança de R$ 1 mil para responder ao processo em liberdade.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que ocorria uma briga de casal. Chegando ao imóvel, os PMs perceberam que os portões estavam trancados e a porta da sala danificada. Eles pularam o muro e encontraram vítima e acusado nos fundos da casa.

RELACIONAMENTO
A mulher contou aos militares que, após terminar o relacionamento com o auxiliar, ele não teria aceitado o fim e ido até a residência, onde arrombou a porta da sala e passou a agredi-la e ameaçá-la de morte. A vítima passaria por atendimento médico. O rapaz confessou aos policiais o dano no imóvel e as agressões, entretanto, negou que ameaçou a ex.

Ele foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o auxiliar seria encaminhado para audiência de custódia no Fórum.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.366847