'Em janeiro, posso garantir que será solução Borges', disse o prefeito eleito em reunião na Acia

'Até o dia 31 de dezembro, o problema será sério', afirma Dilador

Durante encontro com comerciantes e empresários, na segunda-feira (12) de manhã, o prefeito eleito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), brincou com os presentes ao fazer um trocadilho, usando o nome do atual chefe do Executivo, Cido Sério (PT), e o seu.

Durante a fala de um comerciante, relatando problemas na cidade, Dilador comentou: "Até o dia 31 de dezembro, o problema será sério. Em janeiro, posso garantir que será solução Borges".

 Leia também:
Acia cobra de Dilador posição sobre 'feirinha' e zona azul 


Na última sexta-feira (9), Dilador esteve em Coroados, ao lado do secretário estadual de Habitação, Rodrigo Garcia, durante solenidade de entrega de 69 casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).

Na ocasião, o tucano disse que Araçatuba terá outra vertente, a partir de 2017, conectando-se a outras cidades da região, visando o crescimento e a união com municípios vizinhos. Para isso, o prefeito eleito disse que precisa do apoio de todos. Sobre Garcia, o tucano afirmou que se trata de uma pessoa que sempre teve um olhar voltado para o Interior em todas as secretarias estaduais que atuou.

Durante a entrega dos imóveis, Dilador dividiu o palanque com o prefeito de Coroados, Hélcio Carrilho Slavez (PT). Embora de partidos adversários, tucano e petista posaram para fotos juntos. (Ronaldo Ruiz Galdino)