Os fãs araçatubenses terão a oportunidade de assistir ao vivo a apresentação do grupo Raça Negra

Araçatuba recebe o romantismo do grupo Raça Negra nesta sexta-feira

Mesmo aqueles que não figuram entre os entusiastas do pagode, com certeza já ouviram e até cantaram sucessos como "Deus Me Livre", "Cheia de Manias", "É Tarde Demais" e "Vida Cigana", que marcaram a década de 1990 na voz de Luiz Carlos, vocalista da banda Raça Negra. Nesta sexta-feira (10), os fãs araçatubenses terão a oportunidade de assistir ao vivo a apresentação do grupo, que deve subir ao palco do Vívere Eventi por volta da 1h30. A casa abre às 23h, com a performance do DJ Mário Bros. Antes do grupo principal, se apresenta a banda Bola e o Nosso Pagode.

O produtor do show em Araçatuba, André Fournier, conta que a pretensão de trazer o grupo à cidade existe há seis meses, mas que só no mês passado a produção do Raça Negra conseguiu agendar uma data. Isso porque o dia 10 ficou livre na agenda, após o cancelamento de um show que seria realizado em Minas Gerais. "Apesar de realizar o evento pensando nas pessoas na faixa dos 30, 40 anos, percebemos que muitos jovens estão procurando os ingressos e isso é bastante interessante, mostra o alcance do Raça Negra", avalia Fournier. Segundo ele, o show deve durar cerca de uma hora e meia e promete agitar os fãs com sucessos de todos os tempos.

Para a apresentação, o Vívere Eventi será dividido em três setores, sendo que um deles, o das mesas, já está esgotado. Há ingressos disponíveis ainda para a pista, no valor de R$ 35, e para o camarote "open bar", com cerveja, caipirinha, refrigerante e água, que estão sendo vendidos a R$ 90. Os organizadores salientam que os valores dos ingressos podem sofrer alteração até o dia do evento. É possível comprar na Padaria Dely, Vívere Eventi, Ótica Diniz, Rivas Box 77, República Moda Homem, Nice Homem e Os Mulekes Piranha.