8ª etapa da Liga Oeste Paulista foi disputada no ginásio de esportes de Watal Ishibashi, em Prudente

Araçatuba é 3º lugar geral em Liga de Tênis de Mesa

Composta por 21 atletas, a equipe de Araçatuba obteve, no domingo (12), a terceira colocação na classificação geral da 8ª etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa, disputada no ginásio de esportes de Watal Ishibashi, em Presidente Prudente. A cidade ficou atrás apenas dos anfitriões prudentinos e de Tupã. Os participantes do campeonato têm entre 10 e 82 anos e estiveram em categorias divididas por faixa etária. 

Na mesma competição, os seis melhores atletas do ano de cada categoria disputaram um torneio à parte, o Top 6, em que dois araçatubenses foram campeões, três foram vice e um garantiu o terceiro lugar. 

A etapa teve a inscrição de cerca de 190 mesa-tenistas. Além dos três municípios primeiros colocados, estiveram presentes as cidades de Assis, Birigui, Dracena, Jaú, Marília, Osvaldo Cruz, Paraguaçu Paulista, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, São José do Rio Preto e Valparaíso.

DESTAQUES 
Os principais destaques de Araçatuba foram Vera Rodeguero, campeã da superlady e do Top 6 da mesma categoria, e Rafael Chiquites, campeão da pré-mirim masculino e vice no Top 6 da categoria. Takuji Yamada foi vice da veterano 3. 

Obtiveram bronzes Amanda Takatsuji, terceira na pré-mirim feminino e no Top 6; Kimiko Yamada, na lady; Mitiko Yamazaki, na superlady; César Rodrigues, na adulto masculino; Alessandro Takatsuji, na sênior (foi ainda vice no Top 6); e Paulo Carli, na veterano 3 (também foi prata no Top 6 da categoria). Júlio Pereira foi quinto na pré-sênior e campeão do Top 6. (Com informações da assessoria da Prefeitura)

LINK CURTO: http://folha.fr/1.373315