Aposentado com bicicleta elétrica é atropelado

Autor fugiu sem prestar socorro

Um aposentado de 56 anos, morador no bairro Morada dos Nobres, em Araçatuba, ficou ferido ao ser atropelado quando trafegava com uma bicicleta elétrica pela avenida Saudade, na noite do último sábado (10). O condutor do veículo que o atingiu, provavelmente uma caminhonete Toyota Hilux, fugiu sem prestar socorro.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada por policiais militares caída na rua e em estado de confusão mental. Ela conseguiu apenas relatar apenas que seguia com a bicicleta quando foi atropelada.

Apesar de o condutor do veículo que atingiu o idoso não ter sido identificado, já que deixou o local sem prestar socorro, ele deixou para trás várias peças, como uma grade de radiador, um farol de milha e outras peças plásticas que aparentemente são de uma caminhonete. Os objetos foram apreendidos para perícia, que esteve no local.

A vítima foi levada para a Santa Casa com ferimentos na cabeça, nas costas e diversas lesões pelo corpo. Não há informações sobre o estado de saúde do paciente.

A polícia tentará encontrar imagens de câmeras de monitoramento instaladas em móveis próximos ao local para identificar o veículo que atropelou o aposentado.

O condutor, se identificado, deve ser indiciado por lesão corporal e fuga de local de acidente.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.388849