Motoristas desavisados, que passarem pelo local principalmente no período noturno, podem ser surpreendidos

Aposentada reclama de buraco em esquina no Água Branca 2

Problema, segundo moradores, toma toda a esquina

Um enorme buraco no cruzamento das ruas Maria Josefa Martinez Martinelli com a Waldir Cunha, no bairro Água Branca 2, em Araçatuba, vem preocupando os moradores da região. O problema, segundo eles, toma toda a esquina, dificultando o tráfego de veículos, especialmente no período noturno.

Uma aposentada de 75 anos, que preferiu não se identificar, disse que o problema ocorre há meses no local. “Com as chuvas recentes, a cratera aumentou. Os moradores já jogaram pedras na via, mas a força da água acaba retirando tudo”, explicou. Ela acrescentou que, até o momento, não presenciou acidente no local por causa do buraco.

“Porém, não é porque ainda não aconteceu que não existe um risco. Alguns motoristas diminuem a velocidade e passam sobre o buraco com calma, mas, existem aqueles que não ligam para isso”, observou. A aposentada destacou que a situação contribui ainda para o acúmulo de sujeira e de água, causando mau cheiro. “Já prometeram tapa-buraco aqui, mas nunca dão um prazo. Estamos cansados de reclamar”, desabafou.

OUTRO LADO
Em nota, a Prefeitura informou que a Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) enviará técnicos ao local para verificar o problema e agendar o trabalho de recuperação.

PARTICIPE DO DISQUE-FOLHA
Defenda seus direitos e sua cidade. Envie e-mail para disquefolha@folhadaregiao.com.br ou mensagem pelo Whatsapp: (18) 99663-5314.

Leia aqui outras reportagens da coluna.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.388898