Aposentada é atingida por cadeira durante discussão por som alto em Araçatuba

 Uma aposentada de 79 anos, moradora no Jardim Pinheiros, em Araçatuba, ficou ferida ao ser atingida por uma cadeira, na noite de segunda-feira (5). A mulher tentou defender o filho durante discussão com um vizinho por causa de som alto.
 
A polícia foi chamada pouco depois das 18h por um homem de 50 anos, reclamando que o rádio do vizinho estava ligado com o volume muito alto, o que o incomodava.
 
Quando os policiais chegaram à residência, confirmaram que o som realmente estava alto e pediram para o morador, um desempregado de 31 anos, baixar o volume. Eles foram atendidos e, enquanto ainda estavam no local, os vizinhos começaram a discutir e o acusado atirou uma cadeira na vítima.

PROTEÇÃO 
Para proteger o filho, a aposentada entrou na frente dele e foi atingida no braço pelo objeto. Ela precisou ser levada para o pronto-socorro para atendimento médico e os dois envolvidos, para a delegacia.
 
O aparelho de som causador da discussão foi apreendido, sendo registrado boletim de ocorrência de lesão corporal e perturbação de sossego. Após serem ouvidos, os vizinhos foram liberados.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.387913

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook