'Vocês são testemunhas de que eu sempre preservei o direito de imprensa', afirmou o vereador

Após vídeo de briga, Jaime diz que tentam denegrir a sua imagem

Após ser criticado nas redes sociais, por conta de uma briga de trânsito, gravada em vídeo e compartilhada por diversos araçatubenses no último sábado (11), o vereador Jaime José da Silva (PTB) atribuiu os comentários negativos feitos à sua atitude a uma tentativa de denegrir sua imagem por questões políticas. "Quem está criticando são os mesmos de sempre. Alguns que até se fazem de amigo, mas que se aproveitam do momento para tentar denegrir (minha imagem)", afirmou Jaime.

 Leia também:
- Vídeo mostra vereador de Araçatuba em briga de trânsito; assista 
- Vereador se irrita com atendimento em loja; assista 


No vídeo, feito com celular e a distância, Jaime discute, aos gritos, com um motociclista. O rapaz diz que "todo mundo viu o que ele fez" e o vereador o chama para a briga. "Vem cá, seu covarde", afirma ao lado do seu automóvel. "Acha que eu tenho medo de homem?". Conforme as imagens, Jaime, que é delegado aposentado, teria ameaçado o rapaz com uma arma na cintura, o que ele nega.

"Eu já repeti um milhão de vezes: eu não estava armado. Se eu estivesse armado, ele teria visto (...) e não teria feito o que fez. De qualquer maneira, eu coloquei a dúvida na cabeça dele. Foi a única saída que eu encontrei", contou Jaime.

O petebista afirmou que não acredita que o episódio gere prejuízo político para sua imagem. Jaime comentou que a análise das imagens é uma questão de interpretação. "A opinião é de que cada um. Tudo vai da boa-fé", disse Jaime.

DIREITO DE IMPRENSA
"As pessoas que tiverem raciocínio para interpretar vão interpretar o quê? Que o cara estava tentando me agredir e eu estava tentando evitar a agressão. Só isso", assinalou o vereador. Porém, ele disse que não pretende tomar nenhuma medida judicial contra quem o criticou nas redes sociais. "Vocês são testemunhas de que eu sempre preservei o direito de imprensa", argumentou Jaime.

 Leia também:
Reclamando de 'cara de palhaço', Jaime tenta intimidar jornalistas 

Últimas de Araçatuba

TODAS AS NOTÍCIAS DE ARAÇATUBA