PMs procuram pelo fugitivo em acesso a uma mata nas imediações de supermercado, sem sucesso

Após fuga do Fórum de Araçatuba, preso por tráfico vivia como morador de rua

Caso inusitado mobilizou muitos policiais na época

Desde que fugiu do Fórum de Araçatuba durante audiência, em setembro do ano passado, João Wilson Gonçalves dos Santos, 31 anos, viva como morador de rua. A informação foi apurada pela polícia, que o capturou na tarde de quarta-feira (3) no bairro São José. 

Preso por tráfico de drogas no bairro Ezequiel Barbosa em 29 de maio de 2017, o acusado estava na Penitenciária 2 de Lavínia e foi apresentado à Justiça para audiência na 1ª Vara Criminal em setembro.
 
Ao embarcar na viatura, ele empurrou os policiais e fugiu pulando muros até ter acesso a uma mata nas imediações de um supermercado. A Polícia Militar cercou o local e mesmo com auxílio do helicóptero Águia não conseguiu localizá-lo.

DISE 
Na tarde de quarta-feira, policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) foram até o bairro São José após denúncia de que um foragido da Justiça estaria comercializando drogas e surpreenderam Santos. Ao ver a viatura, ele tentou fugir de bicicleta, mas foi detido.
 
Ele dispensou uma meia, dentro da qual os policiais encontraram seis pinos de cocaína. O acusado, que estava com um celular e R$ 90 em dinheiro, confessou que estava vendendo entorpecente porque precisava de dinheiro para voltar para a cidade onde mora.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.382375