Adolescentes são flagrados com catuaba em escola de Araçatuba

Acusados são um menino de 13 anos e uma garota de 12

Dois estudantes, moradores no residencial Águas Claras, em Araçatuba, sendo uma menina de 12 anos e um menino de 13, foram parar na delegacia, no início da tarde desta terça-feira (10), após serem flagrados com bebida alcoólica na escola onde estudam, no bairro Novo Paraíso.
 
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram até a unidade escolar após denúncia e detiveram os dois estudantes, que foram levados para a delegacia junto com uma garrafa de catuaba apreendida com eles.
 
Ao serem ouvidos, os adolescentes disseram que fizeram uma "vaquinha" e, com o dinheiro arrecadado, compraram a bebida que pretendiam ingerir no banheiro da escola.
 
DEPÓSITO
Segundo o que foi relatado, o estudante foi até um depósito de bebidas no bairro, pegou a garrafa na prateleira, mas o balconista não quis vender o produto por ele ser menor de idade.
 
Entretanto, o menino disse que deu o dinheiro a um desconhecido na rua, maior de 18 anos, que comprou a bebida e entregou a ele. O estudante confirmou ter guardado a garrafa na mochila e levado para a escola para ingerir a bebida com os amigos. A mercadoria foi apreendida e os estudantes liberados aos responsáveis após registro do boletim de ocorrência.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.366932