Adolescente é apreendido pela Dise com 68 pinos de cocaína

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) apreenderam um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas em Araçatuba. Com ele, encontraram 68 pinos de cocaína. A ação ocorreu na rua Carlos Berguer, no bairro Verde Parque, próximo a um mercado.

Os investigadores receberam denúncia de que o jovem estaria envolvido na venda de entorpecentes. Chegando ao local, a equipe se deparou com o adolescente que, ao notar a viatura, correu para o interior do estabelecimento. Na fuga, o rapaz jogou uma sacola plástica em uma das prateleiras, antes de ser abordado.

REVISTA
Durante revista, os policiais não encontraram nada de ilícito com o jovem. Entretanto, eles pegaram a sacola, contendo os pinos de cocaína. O adolescente negou o crime e disse que segurava os entorpecentes a pedido de um desconhecido, que o entregou sob a alegação de que tinha visto uma viatura policial.

Ele ainda informou que essa pessoa teria dito que mais tarde iria até a casa dele buscar a droga. O jovem foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.