Acusada de tráfico fratura pé ao tentar fugir da polícia

Ela escorregou num terreno molhado e caiu

Uma doméstica de 24 anos, moradora do bairro Águas Claras, em Araçatuba, foi presa na madrugada desta sexta-feira (21) por tráfico de drogas. Ao tentar fugir dos policiais militares, ela escorregou num terreno molhado e caiu, fraturando o pé direito.

A assessoria de imprensa da Santa Casa de Araçatuba, para onde a doméstica foi socorrida, informou nesta tarde que a paciente está passando por avaliação para saber se o caso é cirúrgico. "O quadro de saúde é estável e a mulher está internada sob escolta policial", informou, o órgão.

Conforme o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Águas Claras e, ao passarem em frente a um local que é conhecido como ponto de tráfico de drogas, avistaram a indiciada com uma pequena bolsa em uma das mãos. Quando a doméstica notou a presença da viatura da PM, fugiu para dentro de sua casa, que não tem portão.

Diante da atitude suspeita, policiais a seguiram e viram quando a mulher sofreu a queda por conta do terreno estar escorregadio devido à chuva. A bolsa, de cor verde, caiu ao lado dela. Ao checarem o que havia dentro do acessório, os PMs encontraram 24 pinos de cocaína e R$ 136 em cédulas e moedas diversas. Ao ser indagada a respeito do entorpecente, a doméstica disse que estava guardando para um amigo, mas não soube informar onde ele mora.

Após autorização da indiciada para entrar da residência, policiais localizaram sete porções de maconha dentro da porta de geladeira. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, a doméstica foi levada até a Santa Casa por uma unidade de resgate. Após alta médica, a mulher será encaminhada para a cadeia de Tupi Paulista (SP).

 

LINK CURTO: http://tinyurl.com/kelvfxq