Com a colisão, moto de Torres (destaque) foi arremessada; causas do acidente serão investigadas

Acidente entre motos mata vidraceiro em Araçatuba

O vidraceiro João Victor Torres, 20 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (14) em um acidente envolvendo duas motos, na rua dos Fundadores, em Araçatuba. O jovem seguia pela via, no sentido bairro-centro e, pouco antes da Fundadores passar a se chamar avenida dos Araçás, bateu em outra moto, pilotada por um auxiliar de produção, também de 20 anos, que teve ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar, o vidraceiro pilotava uma Yamaha XJ-600, com motor de alta potência, e teria perdido o controle, atingindo a outra moto. Com a batida, os dois motociclistas, que estavam sozinhos, caíram. Torres bateu a cabeça na guia de sarjeta e a moto dele avançou por cerca de 50 metros.

Veja imagens do local do acidente
Fotos de Paulo Gonçalves/Folha da Região

TRABALHO
O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa, onde já chegou sem vida. Conforme apurado pela reportagem, ele seguia para o trabalho, depois do horário de almoço.

O piloto da outra moto, uma Honda Titan 150, disse à PM que seguia no mesmo sentido que o vidraceiro, quando ouviu um forte ronco de motor. Segundos depois, foi atingido e caiu. Não havia informações se o vidraceiro trafegava em velocidade acima do permitido naquela via, que é 60 quilômetros por hora.

O trânsito ficou interrompido por cerca de uma hora para remoção das motos e trabalho da Polícia Científica.