Estrutura é precária e suporta apenas um veículo por vez; investimento é da empresa GSP Loteamentos

Acesso a hotel ficará interditado para construção de nova ponte

A avenida Flora Brasiliana, antiga estrada municipal ART-150 ou estrada Colônia 05, ficará interditada por pelo menos dois meses para a construção de uma nova ponte sobre o ribeirão Baguaçu, próximo à rodovia Marechal Rondon (SP-300).

Essa estrada, próxima ao pontilhão da linha férrea, dá acesso à Fazenda Eventos e ao Botânico Hotel Fazenda, Esporte e SPA. A ponte que será substituída é precária e suporta apenas um veículo por vez.

A interdição foi anunciada no início da noite de sexta-feira (9) em nota divulgada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. De acordo com o município, a nova ponte será construída pela empresa GSP Loteamentos, responsável por um loteamento residencial em construção cujo acesso se dá exclusivamente por essa estrada. 

"A obra já foi licenciada pelos órgãos competentes", informa a nota. A Prefeitura informa que a interdição ocorrerá a partir de quarta-feira (14) e a previsão é de que a obra se estenda pelo menos até o final de abril de 2018. Não foi informada qual a rota alternativa com a interdição.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.389049