Folha da Região - Avenida Prestes Maia recebe novo asfalto

Avenida Prestes Maia recebe novo asfalto

Arnon Gomes +++ --- Encaminhar Erro Imprimir


Sábado - 19/05/2007 - 00h46



Google+



A avenida Prestes Maia, em Araçatuba, começou a ser recapeada nesta semana, dentro do programa de recuperação asfáltica desenvolvido pela Prefeitura de Araçatuba. Segundo o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Mele, o serviço prevê a recuperação dos 40 mil metros quadrados da via, que se encontra bastante esburacado ao longo de todo o seu trajeto.

De acordo com Mele, parte do trabalho está sendo executada por mão-de-obra da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), enquanto outra por funcionários de uma firma contratada pelo município.

O custo aproximado, estima o secretário, é de aproximadamente R$ 300 mil. A Prestes Maia ganhará nova massa asfáltica a partir da rotatória com a avenida 2 de Dezembro até o cruzamento com a avenida Waldemar Alves.

Mele fala também em recuperar os canteiros da avenida. "Já estamos fazendo a roçagem, mas vamos ver com a Secretaria de Planejamento a possibilidade de se urbanizá-los e com plantio de mudas", ressalta Mele.

O secretário salienta que esta é quarta etapa do programa de recuperação asfáltica na gestão do prefeito Jorge Maluly Netto (DEM). A Prefeitura está trabalhando na recuperação do asfalto das principais vias da cidade, como, além da Prestes Maia, a avenida Brasília e a rua Antônio Toledo. Ele frisou que as próximas ruas a receberem o serviço serão a Vereador Aldo Campos e João Arruda Brasil. Pelos bairros, por enquanto, a Sosp tem tampado os buracos.

Comentários
Comente esta matéria

Atenção: os comentários são moderados. Seu e-mail e telefone não serão divulgados, mas é necessário informá-los. Opiniões agressivas e palavrões não serão publicados neste espaço. Forneça seu nome completo.

Nome completo *
CPF *
E-mail (Não será publicado) *
Cidade *
Profissão *
Telefone (Somente números) *

* Informe seu nome completo, caso contrário a opinião não será publicada.
** Por favor, não escreva textos apenas em letra maiúscula.

Máximo de 500 caracteres.
Se quiser escrever um artigo para o jornal, envie o texto para artigos@folhadaregiao.com.br





Autoriza publicação desta opinião no portal e no jornal impresso?

Sim    Não

Folha da Região Facebook Twitter Instagram Google+ TV Araçatuba no Youtube Assine a Folha da Região Classificados
Expediente Telefones Comercial Classificados Contato Opiniões
Copyright Folha da Região. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha da Região.
Rua Joaquim Fernandes, 445 - Jardim Nova Iorque - CEP 16018-280 - Araçatuba/SP - Brasil - Telefone +55(18)3636-7774