Folha da Região - ‘A Grande Família’ traz elementos do filme

‘A Grande Família’ traz elementos do filme

Folhapress +++ --- Encaminhar Erro Imprimir


Quinta-Feira - 29/03/2007 - 00h01



Google+



“A Grande Família" volta de férias no dia 12 de abril (quinta-feira - dia tradicional da série) e entra no sétimo ano trazendo algumas das histórias vividas no longa-metragem para o seriado.

O filme, com direção de Maurício Farias e roteiro de Guel Arraes, alcançou um público estimado em 2 milhões de espectadores e acrescentou algumas novidades ao roteiro da série.

O público do seriado, agora, aguarda ansioso para conferir se a gravidez de Bebel (Guta Stresser) também fará parte dos novos conflitos da família.

A emissora garante que sim.

"O público vai acompanhar a gravidez em tempo real, vendo a barriga crescer, mas ainda não sei quando esse bebê nasce", brinca Guta Stresser.

Evandro Mesquita, que atuou no longa, terá participação fixa nesta temporada.

"Fui adotado por esta grande família, fiquei supercontente porque eu era fã do programa", diz o ator. Ele irá interpretar o "Paulão da Regulagem".

"É aquele mecânico que existe em qualquer bairro, um quebra-galhos e que também faz muitas confusões. Ele mantém uma paixão platônica por Marilda (Andréa Beltrão), o que abre um leque de situações interessantes, já que é casado com a Socorro (Isabela Garcia)", explica Evandro.

Natália Lage também estará no programa, para interpretar Gina, uma nova namorada de Tuco.

"A Gina é uma menina alegre, descolada e se veste de uma maneira supermoderna. Ela quer namorar o Tuco (Lucio Mauro Filho), mas se divide também com o Fumaça (Rodrigo Penna)", define Natália.

Com tantas mudanças, o casal Nenê (Marieta Severo) e Lineu (Marco Nanini) enfrentará uma crise.

"A Nenê quer que todos fiquem ali. Ela abriga estes agregados da família. Esta é a primeira vez que existirá um conflito mais grave entre a Nenê e o Lineu", complementa a atriz Marieta Severo.

A produção do programa também vai adotar nas telinhas a mesma fórmula estética do filme.

"Incorporamos no programa algumas opções estéticas que fizemos para o filme. Vamos aproximar o subúrbio do programa de um universo mais real", explicou Maurício Farias, que também é diretor geral do programa.

Para os atores, o filme também serviu como um grande "laboratório", aprofundando a abordagem dos personagens e aumentando a auto-estima da família.

"O sucesso do filme foi ótimo para A Grande Família' em todos os sentidos. Os atores puderam viver os personagens de forma diferente. Cada um de nós conheceu seu personagem mais a fundo", concordou Lucio Mauro Filho.



Comentários
Comente esta matéria

Atenção: os comentários são moderados. Seu e-mail e telefone não serão divulgados, mas é necessário informá-los. Opiniões agressivas e palavrões não serão publicados neste espaço. Forneça seu nome completo.

Nome completo *
CPF *
E-mail (Não será publicado) *
Cidade *
Profissão *
Telefone (Somente números) *

* Informe seu nome completo, caso contrário a opinião não será publicada.
** Por favor, não escreva textos apenas em letra maiúscula.

Máximo de 500 caracteres.
Se quiser escrever um artigo para o jornal, envie o texto para artigos@folhadaregiao.com.br





Autoriza publicação desta opinião no portal e no jornal impresso?

Sim    Não

Folha da Região Facebook Twitter Instagram Google+ TV Araçatuba no Youtube Assine a Folha da Região Classificados
Expediente Telefones Comercial Classificados Contato Opiniões
Copyright Folha da Região. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha da Região.
Rua Joaquim Fernandes, 445 - Jardim Nova Iorque - CEP 16018-280 - Araçatuba/SP - Brasil - Telefone +55(18)3636-7774