Folha da Região - Mulher é morta com mais de 10 facadas em Valparaíso

Mulher é morta com mais de 10 facadas em Valparaíso

Roberto Alexandre +++ --- Encaminhar Erro Imprimir


Quinta-Feira - 04/01/2007 - 09h01



Google+



Luciana Pereira, 33 anos, foi assassinada com mais de 10 facadas na manhã de ontem, em Valparaíso. O crime aconteceu por volta das 8h na casa onde a vítima morava, na rua 15 de Novembro, bairro Lambari. Na noite de ontem, dois acusados de participação no crime foram presos. Um deles, confessou o assassinato.

Luciana foi assassinada dentro da própria casa. Segundo a polícia, o crime teria ocorrido na frente de dois filhos da vítima, menores de idade. Uma vizinha ouviu Luciana pedir por socorro. A mulher chegou a ver dois homens com os rostos encobertos dentro da casa da vítima.

Assim que os criminosos deixaram o local, a vizinha encontrou o corpo da vítima, já sem vida. A Polícia Militar foi chamada e constatou a morte da mulher, que morava com os filhos.

Pelo que a polícia apurou, o homicídio teria sido motivado por envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. De acordo com a delegacia de Valparaíso, Luciana seria responsável pela venda de entorpecente, principalmente crack.

Após a prisão do acusado, a polícia apurou que uma dívida de droga no valor de R$ 200 teria motivado o crime. A dívida teria sido contraída pelo autor do homicídio, um dependente químico.

O acusado alegou que vinha sendo ameaçado de morte por Luciana. Ele disse que por várias vezes, a vítima mandou recado dizendo que iria mandar matá-lo caso não pagasse o que devia. O acusado disse que resolveu cometer o crime por medo de ser assassinado, em razão da dívida que não conseguia pagar.

A delegacia de Valparaíso já havia recebido várias denúncias informando que Luciana estaria comandando uma boca-de-fumo, cuja especialidade seria vender crack. "Ela já estava sendo investigada", disse uma policial. Este foi o primeiro homicídio de Valparaíso e o segundo registrado na região de Araçatuba neste ano.

Comentários
Comente esta matéria

Atenção: os comentários são moderados. Seu e-mail e telefone não serão divulgados, mas é necessário informá-los. Opiniões agressivas e palavrões não serão publicados neste espaço. Forneça seu nome completo.

Nome completo *
CPF *
E-mail (Não será publicado) *
Cidade *
Profissão *
Telefone (Somente números) *

* Informe seu nome completo, caso contrário a opinião não será publicada.
** Por favor, não escreva textos apenas em letra maiúscula.

Máximo de 500 caracteres.
Se quiser escrever um artigo para o jornal, envie o texto para artigos@folhadaregiao.com.br





Autoriza publicação desta opinião no portal e no jornal impresso?

Sim    Não

Folha da Região Facebook Twitter Instagram Google+ TV Araçatuba no Youtube Assine a Folha da Região Classificados Image Map
Expediente Telefones Comercial Classificados Contato Opiniões
>Copyright Editora Folha da Região de Araçatuba Ltda. Todos os direitos reservados.
Rua Joaquim Fernandes, 445 - Jardim Nova Iorque - CEP 16018-280 - Araçatuba/SP - Brasil - Telefone +55(18)3636-7774