Folha da Região - Contagem regressiva são-paulina

Contagem regressiva são-paulina

Jean Oliveira +++ --- Encaminhar Erro Imprimir


Domingo - 08/10/2006 - 11h10



Google+



A vitória do São Paulo, ontem, tornou muito difícil a missão dos outros times em lutar pelo título do Brasileirão. Faltam apenas 10 rodadas para acabar o campeonato e mesmo que o Grêmio vença o Santos hoje continuará atrás por cinco pontos. Ou seja, dos dez últimos jogos, o time do Sul precisaria de pelo menos duas rodadas para tirar a diferença - ganhando seus jogos e o São Paulo perdendo. Caso isso aconteça nas duas próximas rodadas, teria que segurar a vantagem mínima por oito jogos.. Acontece que o Tricolor perdeu apenas quatro vezes na competição e teria que perder mais nestes dez últimos jogos do que em toda a competição para dar chance aos demais. Agora, é começar a contagem regressiva e torcer para que não dê um amarelão geral no time.

Pressão

A vitória da Ponte Preta, ontem, era tudo o que o corintiano não queria. O time está, novamente, na zona de rebaixamento e precisa desesperadamente da vitória hoje contra o Goiás. E a situação pode ficar pior para o time paulista se o atacante Amoroso não tiver condições de jogo. Ele ainda é dúvida para a partida e Leão só terá um posicionamento minutos antes do início da partida. A situação do Timão é muito complicada, pois o time não conseguiu ainda encontrar a melhor forma de atacar e erra demais as assistências. A torcida, que é por definição uma sofredora, terá hoje mais uma tarde de desespero.

De olho

O Corinthians precisa definir melhor as funções de Roger e Carlos Alberto. A ineficiência do ataque passa necessariamente pela falta de nortes para estes jogadores, que não sabem se atacam, defendem, se entram na diagonal para confundir os zagueiros adversários ou se abrem pelas laterais. Eles são excelentes jogadores, mas não podem ser uma espécie de faz-tudo. Faltam volantes de contenção com capacidade de sair bem com a bola para dar libertada a esta dupla.

Peixe

Bexigas, promoções de ingressos e sonho com o título. O Santos abre mão, hoje, de todos os artifícios para ter casa lotada para vencer o Grêmio e assumir a vice-liderança do Brasileirão. Apesar de estar bem desfalcado, o time tem toda a chance de vencer. Só precisa manter a calma que apresentou contra o Corinthians na quinta.

Complicado

O Palmeiras pega o Flamengo hoje e conta com a estrela de Edmundo para voltar vencer. O treino de ontem teve até indisposição do jogador Roger Silva com o técnico Vilar. O Verdão talvez esteja sofrendo com problemas de panelinhas internas e o atual técnico é fraco demais para enfrentar esta situação. Anote ai: a diretoria já procura um substituto!

Seleção

Comentar amistoso comprado é complicado. O Brasil recebeu 250 mil dólares por cada gol marcado ontem contra o Kuwait. Fez sua parte, só isso!

Comentários
Comente esta matéria

Atenção: os comentários são moderados. Seu e-mail e telefone não serão divulgados, mas é necessário informá-los. Opiniões agressivas e palavrões não serão publicados neste espaço. Forneça seu nome completo.

Nome completo *
CPF *
E-mail (Não será publicado) *
Cidade *
Profissão *
Telefone (Somente números) *

* Informe seu nome completo, caso contrário a opinião não será publicada.
** Por favor, não escreva textos apenas em letra maiúscula.

Máximo de 500 caracteres.
Se quiser escrever um artigo para o jornal, envie o texto para artigos@folhadaregiao.com.br





Autoriza publicação desta opinião no portal e no jornal impresso?

Sim    Não

Folha da Região Facebook Twitter Instagram Google+ TV Araçatuba no Youtube Assine a Folha da Região Classificados Image Map
Expediente Telefones Comercial Classificados Contato Opiniões
Copyright Folha da Região. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha da Região.
Rua Joaquim Fernandes, 445 - Jardim Nova Iorque - CEP 16018-280 - Araçatuba/SP - Brasil - Telefone +55(18)3636-7774