Folha da Região - Rapaz é assassinado em Vicentinópolis

Rapaz é assassinado em Vicentinópolis

Da Redação +++ --- Encaminhar Erro Imprimir


Sábado - 10/12/2005 - 11h58



Google+



André Luiz de Oliveira Mansano, 24 anos, de Vicentinópolis, morreu na noite de quarta-feira, depois de levar três tiros na nuca e 14 facadas pelo corpo. Ele estava em um jogo de futebol na quadra municipal de esportes de Vicentinópolis, distrito de Santo Antônio do Aracanguá, quando Jessé da Silva Cruz, 20, e Joel Pereira de Souza, 21, entraram no local, armados e começaram a agredi-lo. Cruz estava armado com um revólver calibre 32 e Souza com uma faca. O crime provocou tumulto na quadra.

A vítima chegou a ser socorrida e trazida para a Santa Casa de Araçatuba, mas morreu antes de chegar ao hospital. Os agressores fugiram e só foram capturados ontem de manhã pela polícia, perto do trevo que dá acesso a Santo Antônio do Aracanguá. Depois de ouvidos em depoimento pela polícia, eles foram encaminhados para a cadeia de General Salgado.

Segundo contaram à polícia, o crime foi motivado por um desentendimento entre agressores e vítima. Mansano teria ameaçado matar Cruz e Souza durante uma discussão em um bar.

Comentários
Comente esta matéria

Atenção: os comentários são moderados. Seu e-mail e telefone não serão divulgados, mas é necessário informá-los. Opiniões agressivas e palavrões não serão publicados neste espaço. Forneça seu nome completo.

Nome completo *
CPF *
E-mail (Não será publicado) *
Cidade *
Profissão *
Telefone (Somente números) *

* Informe seu nome completo, caso contrário a opinião não será publicada.
** Por favor, não escreva textos apenas em letra maiúscula.

Máximo de 500 caracteres.
Se quiser escrever um artigo para o jornal, envie o texto para artigos@folhadaregiao.com.br





Autoriza publicação desta opinião no portal e no jornal impresso?

Sim    Não

Folha da Região Facebook Twitter Instagram Google+ TV Araçatuba no Youtube Assine a Folha da Região Classificados Image Map
Expediente Telefones Comercial Classificados Contato Opiniões
Copyright Folha da Região. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha da Região.
Rua Joaquim Fernandes, 445 - Jardim Nova Iorque - CEP 16018-280 - Araçatuba/SP - Brasil - Telefone +55(18)3636-7774