Folha da Região - Janot vai a Davos falar sobre corrupção e crimes cibernéticos

Janot vai a Davos falar sobre corrupção e crimes cibernéticos

Agência Estado +++ --- Encaminhar Erro Imprimir


Quarta-Feira - 11/01/2017 - 13h35






O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, vai participar, na próxima semana, do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. A convite da organização do fórum, Janot vai falar na mesa sobre Parceria Público-Privada contra o Crime Cibernético. O combate à corrupção também será um tema abordado pelo procurador-geral.

O debate vai ter a participação de autoridades e empresários dos Estados Unidos, Malásia e Rússia. Na ocasião, serão discutidos a implementação de novas ferramentas e o compartilhamento de informações, informou a Assessoria de Comunicação Estratégica da Procuradoria-Geral.

O procurador vai fazer contribuições ao debate durante a Iniciativa Conjunta de Combate à Corrupção (PACI, sigla em inglês para Partnering Against Corruption Initiative), com empresários do setor de infraestrutura e desenvolvimento urbano, além de representantes do setor público de países europeus e asiáticos. Caberá ao procurador-geral falar sobre resultados obtidos no combate à corrupção.

O Fórum Econômico Mundial em Davos reúne anualmente, há mais de quatro décadas, os mais importantes líderes do mundo para tratar de temas globais. Neste ano, o tema será liderança responsável e responsiva. De acordo com organizadores do evento, a edição de 2017 será a maior de todos os tempos, com mais de 3 mil participantes de 100 países, 300 agentes públicos e mais de 50 chefes de Estado e governo.



Comentários
Comente esta matéria

Atenção: os comentários são moderados. Seu e-mail e telefone não serão divulgados, mas é necessário informá-los. Opiniões agressivas e palavrões não serão publicados neste espaço. Forneça seu nome completo.

Nome completo *
CPF *
E-mail (Não será publicado) *
Cidade *
Profissão *
Telefone (Somente números) *

* Informe seu nome completo, caso contrário a opinião não será publicada.
** Por favor, não escreva textos apenas em letra maiúscula.

Máximo de 500 caracteres.
Se quiser escrever um artigo para o jornal, envie o texto para artigos@folhadaregiao.com.br





Autoriza publicação desta opinião no portal e no jornal impresso?

Sim    Não

Folha da Região Facebook Twitter Instagram Google+ TV Araçatuba no Youtube Assine a Folha da Região Classificados
Expediente Telefones Comercial Classificados Contato Opiniões
Copyright Folha da Região. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha da Região.
Rua Joaquim Fernandes, 445 - Jardim Nova Iorque - CEP 16018-280 - Araçatuba/SP - Brasil - Telefone +55(18)3636-7774