Folha da Região - Mototaxista morre mais de 6 meses após ser baleado

Mototaxista morre mais de 6 meses após ser baleado

Lázaro Jr. +++ --- Encaminhar Erro Imprimir


Quarta-Feira - 11/01/2017 - 08h51





O mototaxista Paulo Henrique Pelegrino Souto Druzian Garcia, 30 anos, morador no bairro São João, em Araçatuba, morreu na tarde de terça-feira (11) na Santa Casa local. Ele estava internado desde 19 de junho de 2016, quando foi baleado em uma dupla tentativa de homicídio ocorrida naquela madrugada, no bairro Traitu.

A morte foi comunicada à polícia por uma irmã da vítima, uma empresária de 26 anos. De acordo com ela, o óbito foi constatado pela equipe médica por volta das 13h15, provavelmente devido ao ferimento por projétil de arma de fogo. O corpo passou por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) antes de ser liberado para velório e enterro.

A dupla tentativa de homicídio aconteceu na rua José Xavier dos Santos, quando foram efetuados pelo menos sete disparos de arma de fogo contra as vítimas, Garcia e um estudante de 16 anos. Elas foram encontradas pela equipe de resgate caídas ao lado de uma moto.

Os autores dos disparos seriam três homens que estavam em um veículo Audi preto, de rodas cromadas. Após as vítimas serem socorridas, equipe do IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia no local e recolheu uma carteira com uma nota de mil Cruzeiros e outra de 20 Cruzeiros, dois aparelhos de celular, um relógio de pulso e R$ 264,15 em dinheiro.

O mototaxista tinha passagens pela polícia por roubo e estava com uma moto com a placa levantada, a qual foi recolhida ao pátio de um guincho na ocasião.

O caso segue em investigação.



Comentários
Comente esta matéria

Atenção: os comentários são moderados. Seu e-mail e telefone não serão divulgados, mas é necessário informá-los. Opiniões agressivas e palavrões não serão publicados neste espaço. Forneça seu nome completo.

Nome completo *
CPF *
E-mail (Não será publicado) *
Cidade *
Profissão *
Telefone (Somente números) *

* Informe seu nome completo, caso contrário a opinião não será publicada.
** Por favor, não escreva textos apenas em letra maiúscula.

Máximo de 500 caracteres.
Se quiser escrever um artigo para o jornal, envie o texto para artigos@folhadaregiao.com.br





Autoriza publicação desta opinião no portal e no jornal impresso?

Sim    Não

Folha da Região Facebook Twitter Instagram Google+ TV Araçatuba no Youtube Assine a Folha da Região Classificados
Expediente Telefones Comercial Classificados Contato Opiniões
Copyright Folha da Região. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha da Região.
Rua Joaquim Fernandes, 445 - Jardim Nova Iorque - CEP 16018-280 - Araçatuba/SP - Brasil - Telefone +55(18)3636-7774