Folha da Região - Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas

Jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas

Monique Bueno +++ --- Encaminhar Erro Imprimir


Sábado - 07/01/2017 - 11h03



Atualização: 19h50 de 07/01/2017



Um jovem de 19 anos, desempregado, foi preso na noite de sexta-feira (06) por tráfico de drogas, no bairro Atlântico 1, em Araçatuba. Policiais militares da Força Tática chegaram até ele por meio de denúncia feita por uma mulher durante patrulhamento no bairro Etemp, por volta das 22h.

Segundo a denunciante, o rapaz estaria vendendo drogas em um terreno localizado na esquina entre as ruas Alvino Alves da Costa e Geraldo Sanches, no Atlântico 1. O jovem estava vestido com bermuda, camiseta clara e boné branco.

Antes da abordagem ao suspeito, policiais militares observaram a ação. No local, havia movimento de usuários de drogas, entre eles, um pedreiro, 28, que chegou com uma bicicleta. A PM abordou o traficante no momento em que ele se abaixou para pegar um objeto no terreno, bem como o pedreiro.

Na revista pessoal, foi encontrado com o desempregado um pote de plástico com seis pinos de cocaína e, no bolso de sua bermuda, R$ 116 em dinheiro. Já no terreno estava um outro pote contendo 38 porções de crack. Ele confessou a venda de entorpecentes e que, naquele momento, entregaria dois pinos de cocaína ao pedreiro, no valor total de R$ 20. O usuário confirmou a compra.

Em seguida, policiais foram até a casa do traficante, no bairro Villela, onde sua mãe autorizou a entrada ao imóvel. Ele disse que na gaveta da cômoda de seu quarto havia maconha, totalizando seis porções. Foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo o autor recolhido à cadeia de Penápolis. Conforme perícia técnica, o montante de droga apreendido consistiu em 31,84 gramas de crack; 8,86 gramas de maconha e 5,05 gramas de cocaína.



Comentários
Comente esta matéria

Atenção: os comentários são moderados. Seu e-mail e telefone não serão divulgados, mas é necessário informá-los. Opiniões agressivas e palavrões não serão publicados neste espaço. Forneça seu nome completo.

Nome completo *
CPF *
E-mail (Não será publicado) *
Cidade *
Profissão *
Telefone (Somente números) *

* Informe seu nome completo, caso contrário a opinião não será publicada.
** Por favor, não escreva textos apenas em letra maiúscula.

Máximo de 500 caracteres.
Se quiser escrever um artigo para o jornal, envie o texto para artigos@folhadaregiao.com.br





Autoriza publicação desta opinião no portal e no jornal impresso?

Sim    Não

Folha da Região Facebook Twitter Instagram Google+ TV Araçatuba no Youtube Assine a Folha da Região Classificados
Expediente Telefones Comercial Classificados Contato Opiniões
Copyright Folha da Região. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha da Região.
Rua Joaquim Fernandes, 445 - Jardim Nova Iorque - CEP 16018-280 - Araçatuba/SP - Brasil - Telefone +55(18)3636-7774