Folha da Região - Buracos em cruzamento na Vila Mendonça preocupam população

Buracos em cruzamento na Vila Mendonça preocupam população

Rafaela Tavares +++ --- Encaminhar Erro Imprimir


Terça-Feira - 20/12/2016 - 17h12




Alexandre Souza/Folha da Região - 19/12/2016
               
Por conta da chuva, as valas ficaram encobertas, surpreendendo os motoristas


As más condições do asfalto em cruzamento das ruas Rio de Janeiro e Tiradentes, em Araçatuba, preocupa trabalhadores que transitam pelo local e pacientes de clínicas e centros de saúde localizados nas proximidades. A camada asfáltica da esquina apresenta buracos profundos e a passagem por ela se torna especialmente arriscada em dias chuvosos como esta segunda-feira (19), destaca a doméstica Maria Francisca dos Anjos, 57 anos.

Ela é moradora da rua São Fidélis, porém, passa pelo trecho com frequência para ir ao AME (Ambulatório Médico de Especialidades), a poucas quadras dali.
“Precisa arrumar logo. As ruas tinham que estar bem arrumadinhas para evitar acidentes. Aqui tem muito movimento”, afirma. A mototaxista Iolanda Roseli Pavan, 49 anos, costuma percorrer o cruzamento muitas vezes durante o trabalho e conta ter visto outros motociclistas caírem devido ao estado dessa esquina.

“Faz tempo que está assim. Eles vêm, fazem um serviço (de tapa-buraco) bem ‘ralinho’ e logo depois já abre tudo de novo. Num dia arruma, no outro já abriu de novo”, conta. Há pouco mais de um mês, na edição de 17 de novembro, a Folha da Região publicou matéria sobre problemas na malha asfáltica do município que já citava as crateras localizadas entre as ruas Rio de Janeiro e Tiradentes.

OUTRO LADO
Questionada sobre o problema, a Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) informou que tem atendido a demandas iguais em várias partes da cidade e já tem este serviço agendado para os próximos dias.

PARTICIPE DO DISQUE-FOLHA
Defenda seus direitos e sua cidade. Ligue para a Redação: (18) 3636-7774, envie e-mail para disquefolha@folhadaregiao.com.br ou mensagem pelo Whatsapp: (18) 99663-5314.



Comentários
Comente esta matéria

Atenção: os comentários são moderados. Seu e-mail e telefone não serão divulgados, mas é necessário informá-los. Opiniões agressivas e palavrões não serão publicados neste espaço. Forneça seu nome completo.

Nome completo *
CPF *
E-mail (Não será publicado) *
Cidade *
Profissão *
Telefone (Somente números) *

* Informe seu nome completo, caso contrário a opinião não será publicada.
** Por favor, não escreva textos apenas em letra maiúscula.

Máximo de 500 caracteres.
Se quiser escrever um artigo para o jornal, envie o texto para artigos@folhadaregiao.com.br





Autoriza publicação desta opinião no portal e no jornal impresso?

Sim    Não

Folha da Região Facebook Twitter Instagram Google+ TV Araçatuba no Youtube Assine a Folha da Região Classificados
Expediente Telefones Comercial Classificados Contato Opiniões
Copyright Folha da Região. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha da Região.
Rua Joaquim Fernandes, 445 - Jardim Nova Iorque - CEP 16018-280 - Araçatuba/SP - Brasil - Telefone +55(18)3636-7774