Folha da Região - Afogamento em Andradina: menino teria caído de boia

Afogamento em Andradina: menino teria caído de boia

Lázaro Jr. +++ --- Encaminhar Erro Imprimir


Domingo - 22/12/2013 - 16h40



Google+
Atualização: 12h02 de 23/12/2013



Luiz Gustavo Pereira Martins, 12 anos, morreu afogado enquanto nadava no rio Tietê, em Andradina, na manhã do último domingo (22). Ele teria caído de uma boia onde estava junto com um primo. Segundo informações da polícia, a vítima estava com familiares no trecho do rio que passa pelo quilômetro 228 da rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563).

Consta no boletim de ocorrência que por volta das 11h30, o menino caiu da boia onde nadava, não conseguiu retornar e acabou afundando. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 12h40 e quando chegou ao local, familiares indicaram onde o menino havia desaparecido.

Rapidamente um mergulhador encontrou o corpo, que estava no local indicado. Ainda, de acordo com informações dos bombeiros, o garoto que estava com a vítima quase se afogou, mas foi resgatado por um adulto que estava próximo. Já Martins teria se apavorado, por isso acabou afundando. Os bombeiros informaram que na área onde ocorreu o incidente há uma delimitação por boias do local até onde é permitido nadar, mas os garotos teriam avançado a demarcação.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Andradina para exame necroscópico e depois liberado para os familiares.

Comentários
Comente esta matéria

Atenção: os comentários são moderados. Seu e-mail e telefone não serão divulgados, mas é necessário informá-los. Opiniões agressivas e palavrões não serão publicados neste espaço. Forneça seu nome completo.

Nome completo *
CPF *
E-mail (Não será publicado) *
Cidade *
Profissão *
Telefone (Somente números) *

* Informe seu nome completo, caso contrário a opinião não será publicada.
** Por favor, não escreva textos apenas em letra maiúscula.

Máximo de 500 caracteres.
Se quiser escrever um artigo para o jornal, envie o texto para artigos@folhadaregiao.com.br





Autoriza publicação desta opinião no portal e no jornal impresso?

Sim    Não

Folha da Região Facebook Twitter Instagram Google+ TV Araçatuba no Youtube Assine a Folha da Região Classificados Image Map
Expediente Telefones Comercial Classificados Contato Opiniões
Copyright Folha da Região. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha da Região.
Rua Joaquim Fernandes, 445 - Jardim Nova Iorque - CEP 16018-280 - Araçatuba/SP - Brasil - Telefone +55(18)3636-7774