Folha da Região - 'Madagascas 3 - Os procurados' estreia nesta quinta-feira no Brasil

'Madagascas 3 - Os procurados' estreia nesta quinta-feira no Brasil

Talita Rustichelli +++ --- Encaminhar Erro Imprimir


Quinta-Feira - 07/06/2012 - 11h24



Google+
Atualização: 11h26 de 07/06/2012


Divulgação
               
A girafa Melman, o leão Alex, a Zebra Marty e a hipopótamo Glória acabam indo para um circo


Quatro anos depois do segundo filme da série animada Madagascar, a continuação da aventura do leão Alex, da girafa Melman, da zebra Marty, da hipopótamo Glória e seus amigos estreia hoje (7) nas salas de cinema. Em "Madagascar 3: Os Procurados", dos estúdios DreamWorks, dirigidos por Eric Darnell (diretor também de "FormiguinhaZ"), Tom McGrath e Conrad Vernon, os animais amigos se transformam em atrações de um circo, quase como antigamente. Quase, porque não se tratam de animais ferozes que causam no público um misto de medo e fascínio. Os bichos saem da velha jaula para se tornarem artistas: palhaços, mágicos, trapezistas, equilibristas e bailarinos.

No filme, o primeiro dos três exibido em 3D, os quatro decidem deixar a África e voltar para Nova York, mas antes param em Monte Carlo, na Riviera Francesa. Além de reencontrarem seus amigos pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta e os chimpanzés Mason e Phil, também se deparam com a capitão Chantel DuBois, agente enlouquecida de controle de animais. O encontro com a capitã dá início a uma perseguição que parece não ter fim, por toda a Europa até os Estados Unidos.

Obcecada pela ideia de colocar a cabeça de um leão empalhada na parede da delegacia local e indignada ao ver animais circulando pela cidade, ela e seus ajudantes são surpreendidos quando os bichos se unem ao "pessoal" do falido Circo Zaragosa. O circo é comandado pelo tigre Vitaly, traumatizado por um acidente sofrido em uma das apresentações. E assim, Alex, Gloria, Melman e Marty resolvem ajudar seus novos amigos a retomar o sucesso dos velhos tempos.

AÇÃO
Ao público, são garantidas cenas de "ação", por meio das perseguições e a atuação no picadeiro, que inclui números de trapézio, acrobacias e palhaçadas. Para agradar aos fãs iniciais da série, o famoso tema "I Like To Move It" ("Eu me Remexo Muito"), presente nos dois primeiros filmes, é executado no final do longa animado, antes dos créditos finais e depois de "Fireworks", da cantora Katy Perry.

Leia esta notícia na íntegra em nossa edição digital para assinantes

Comentários
Comente esta matéria

Atenção: os comentários são moderados. Seu e-mail e telefone não serão divulgados, mas é necessário informá-los. Opiniões agressivas e palavrões não serão publicados neste espaço. Forneça seu nome completo.

Nome completo *
CPF *
E-mail (Não será publicado) *
Cidade *
Profissão *
Telefone (Somente números) *

* Informe seu nome completo, caso contrário a opinião não será publicada.
** Por favor, não escreva textos apenas em letra maiúscula.

Máximo de 500 caracteres.
Se quiser escrever um artigo para o jornal, envie o texto para artigos@folhadaregiao.com.br





Autoriza publicação desta opinião no portal e no jornal impresso?

Sim    Não

Folha da Região Facebook Twitter Instagram Google+ TV Araçatuba no Youtube Assine a Folha da Região Classificados Image Map
Expediente Telefones Comercial Classificados Contato Opiniões
>Copyright Editora Folha da Região de Araçatuba Ltda. Todos os direitos reservados.
Rua Joaquim Fernandes, 445 - Jardim Nova Iorque - CEP 16018-280 - Araçatuba/SP - Brasil - Telefone +55(18)3636-7774