Folha da Região - Novo shopping é anunciado; o 4º em menos de um ano

Novo shopping é anunciado; o 4º em menos de um ano

Eduardo Fonseca +++ --- Encaminhar Erro Imprimir


Sexta-Feira - 11/05/2012 - 08h44



Google+
Atualização: 12h20 de 11/05/2012


Reprodução
               
Projeto da fachada do novo shopping, com duas torres, sendo uma para hotel e outra comercial


A Victoria Commercial Properties, empresa de investimentos comerciais paulista, anunciou na tarde desta quinta-feira (10) a construção de um shopping em Araçatuba. Os investimentos prometidos chegam a R$ 200 milhões e a expectativa é que o empreendimento seja inaugurado até o Natal de 2014. Em menos de um ano, foi o quarto shopping anunciado no município. O anúncio do novo empreendimento ontem ocorreu no auditório da Prefeitura.

O Vic Shopping Araçatuba deve ser construído em uma área de aproximadamente 30 mil metros quadrados que pertenceu à Cobrac (Cooperativa Agropecuária do Brasil Central), entre as avenidas João Arruda Brasil e Waldemar Alves e também entre as ruas Regente Feijó e Marcílio Dias. A área foi vendida aos investidores em outubro do ano passado por R$ 13 milhões. Segundo o presidente da Cobrac, Sérgio Gottardi Paoliello, metade do valor foi pago à vista e o restante, dividido em 10 vezes.

Paoliello afirmou que o valor serviu para quitar débitos que a cooperativa tinha. “O critério que tivemos para vender foi que o negócio fosse feito com pessoas que trouxessem algo de positivo para a cidade”, disse. De acordo com o empresário João Carlos Mansur, um dos diretores da Victoria, serão três lojas âncoras: um hipermercado, uma de departamentos e outra de bricolagem. No entanto, ele não revelou os nomes. No total, o shopping será composto por 160 lojas, seis salas de cinema, duas mil vagas de estacionamento, praça de alimentação, academia, centro de convenções e ainda duas torres, sendo uma para hotel com 120 apartamentos e outra comercial.

Leia esta notícia na íntegra em nossa edição digital para assinantes

Comentários
Comente esta matéria

Atenção: os comentários são moderados. Seu e-mail e telefone não serão divulgados, mas é necessário informá-los. Opiniões agressivas e palavrões não serão publicados neste espaço. Forneça seu nome completo.

Nome completo *
CPF *
E-mail (Não será publicado) *
Cidade *
Profissão *
Telefone (Somente números) *

* Informe seu nome completo, caso contrário a opinião não será publicada.
** Por favor, não escreva textos apenas em letra maiúscula.

Máximo de 500 caracteres.
Se quiser escrever um artigo para o jornal, envie o texto para artigos@folhadaregiao.com.br





Autoriza publicação desta opinião no portal e no jornal impresso?

Sim    Não

Folha da Região Facebook Twitter Instagram Google+ TV Araçatuba no Youtube Assine a Folha da Região Classificados Image Map
Expediente Telefones Comercial Classificados Contato Opiniões
>Copyright Editora Folha da Região de Araçatuba Ltda. Todos os direitos reservados.
Rua Joaquim Fernandes, 445 - Jardim Nova Iorque - CEP 16018-280 - Araçatuba/SP - Brasil - Telefone +55(18)3636-7774