Folha da Região - Morre bebê de 5 meses vítima de acidente em Araçatuba

Morre bebê de 5 meses vítima de acidente em Araçatuba

Lázaro Jr. +++ --- Encaminhar Erro Imprimir


Segunda-Feira - 16/04/2012 - 15h54



Google+
Atualização: 17h41 de 16/04/2012


Lázaro Jr./Folha da Região - 15/04/2012
               
O carro onde Michele estava com o marido (destaque) e o bebê foi atingido na traseira por Mercedes


A menina de 5 meses que se envolveu em um acidente na noite de domingo (15) em Araçatuba teve a morte confirmada no início da tarde desta segunda-feira (16) pelos médicos da Santa Casa. Ela foi socorrida por populares e estava internada na UTI Neonatal. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e após exame necroscópico será liberado para a família, que é de Valparaíso.

O corpo de Michele Modesto dos Reis Rocha, 22 anos, mãe da criança, já está sendo velado e deve ser enterrado no cemitério de Valparaíso na manhã de terça-feira (17). Mãe e filha estavam em um Astra conduzido por Rogério França Rocha, 25, pai da criança, que segue internado na Santa Casa de Araçatuba, mas não corre risco de morte.

BAFÔMETRO
O carro deles foi atingido na traseira por um utilitário Mercedes, conduzido pelo empresário Cleidson Augusto Cruz, 36, que também está internado, mas não corre risco de morte. Ele recusou-se a fazer o teste do bafômetro e doar sangue para exame de dosagem alcoólica.

Um Corcel 2 com placas de Guararapes também se envolveu no acidente e capotou. Os dois ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves e foram liberados após receberem atendimento médico em um pronto-socorro de Araçatuba. A polícia irá investigar as causas do acidente, que aconteceu por volta das 21h de domingo, próximo ao quilômetro 533 da rodovia Marechal Rondon (SP-300).

OUTRO LADO
O empresário Cleidson Augusto Cruz afirmou à polícia no boletim de ocorrência que o acidente foi provocado por um dos carros que teria entrado em sua frente. Ele contou que seguia com a Mercedes ML 63 AMG preta, ano 2010, placas de Araçatuba, com sentido a Guararapes pela faixa da esquerda quando um veículo, o qual não soube descrever, teria entrado na frente do carro dele, provocando a batida.

Fotos de Lázaro Jr./Folha da Região - 15/04/2012:


Leia esta notícia na íntegra em nossa edição digital para assinantes

Comentários
Comente esta matéria

Atenção: os comentários são moderados. Seu e-mail e telefone não serão divulgados, mas é necessário informá-los. Opiniões agressivas e palavrões não serão publicados neste espaço. Forneça seu nome completo.

Nome completo *
CPF *
E-mail (Não será publicado) *
Cidade *
Profissão *
Telefone (Somente números) *

* Informe seu nome completo, caso contrário a opinião não será publicada.
** Por favor, não escreva textos apenas em letra maiúscula.

Máximo de 500 caracteres.
Se quiser escrever um artigo para o jornal, envie o texto para artigos@folhadaregiao.com.br





Autoriza publicação desta opinião no portal e no jornal impresso?

Sim    Não

Folha da Região Facebook Twitter Instagram Google+ TV Araçatuba no Youtube Assine a Folha da Região Classificados Image Map
Expediente Telefones Comercial Classificados Contato Opiniões
>Copyright Editora Folha da Região de Araçatuba Ltda. Todos os direitos reservados.
Rua Joaquim Fernandes, 445 - Jardim Nova Iorque - CEP 16018-280 - Araçatuba/SP - Brasil - Telefone +55(18)3636-7774