Policial afirma que teve seu carro fechado por populares
Um soldado da Polícia Militar, de 31 anos, foi preso em flagrante acusado de tentativa de homicídio, atropelamento e embriaguez ao volante, depois de se envolver em uma confusão na praia de Pereira Barreto e atropelar um casal, deixando uma mulher com ferimentos graves, na tarde deste domingo (17).
De acordo com a polícia, o PM é lotado e atua na área de São José do Rio Preto, e estava de folga quando se evolveu na confusão. Ele acabou atropelando um homem de 47 anos, que foi socorrido em uma unidade hospitalar de Pereira Barreto, e uma mulher de 48 anos, que ficou gravemente ferida e foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba com politraumatismo, principalmente na região da face.
O policial se apresentou à Polícia Civil de Pereira Barreto, onde afirmou que na saída da praia teve seu carro fechado por populares que bateram no vidro. Ele disse que deu ré e ao descer do carro foi agredido por populares. Não foi mencionado o motivo que deu início a confusão.
Segundo o acusado, como não houve sucesso no diálogo ele pegou o carro e saiu do local a força, quando acabou atropelando duas pessoas. Em seguida procurou a delegacia para se proteger e também relatar os fatos.
Um médico legista foi acionado e constatou que o policial estava com sua coordenação motora comprometida por ingestão de bebida alcoólica. O militar ficou detido à disposição da Justiça. (Com informações e foto: Paparazzi News)
Comentários sobre esse post