Hoje (31), chega aos cinemas “Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, dirigido por Tim Miller; produzido por James Cameron e David Ellison e escrito por Billy Ray, David S. Goyer, Justin Rhodes e Josh Friedman.
O filme é a sexto longa-metragem da franquia Terminator, que se adaptou com a trilogia direta dos filmes “O Exterminador do Futuro, de 1984 e “O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final”, de 1991. A história da obra conta que, após 25 anos do último filme, um novo e um modificado exterminador de metal líquido é enviado do futuro pela Skynet para finalizar Dani Ramos, um híbrido ciborgue humano, e suas amigas. Sarah Connor vem em seu auxílio e também o famoso Exterminador original, para uma luta pelo futuro.
No elenco, está Linda Hamilton como Sarah Connor; Arnold Schwarzenegger como O Exterminador T-800 “Modelo 101” / Carl; Edward Furlong interpretando John Connor; Jude Collie como John Connor; Mackenzie Davis como Grace; Gabriel Luna como O Exterminador Rev-9; Natalia Reyes como Dani Ramos; Diego Boneta na pele de Miguel Ramos e Steven Cree como Rigby.
O site de entretenimento americano Collider disse que “O Exterminador do Futuro: Destino Sombro” finalmente entrega a sequência que todos esperavam, uma viagem implacável e emocionante que coloca o personagem na frente e no centro e, mais uma vez, torna o apocalipse aterrorizante. Já o The Hollywood Repórter classificou o filme que contém menos humor que o último e concentra-se em fazer de Carl um mártir. Cena após cena, prenuncia sua disposição de morrer pelos humanos que ele caçou. A rigidez dessa história distrai e traz sequências que se esforçam demais para nos deslumbrar. O Screen Rant disse que “Grande parte do sucesso do filme decorre do retorno à premissa original da franquia. O filme adapta inteligentemente a premissa do original para explorar esses medos e modernizar a franquia, mas não sem perder o foco principal de humanos versus máquinas.”
Comentários sobre esse post