Com seis dias de Expô 2019, já passaram pelo palco principal artistas como Marília Mendonça, Alok, Ferrugem, Gusttavo Lima, entre outros. Ainda restam muitos outros para subir ao palco, e hoje é dia do grupo gospel Som do Reino. Formado por André Aquino, Alessandro Vilas Boas e Brunão Morada, eles mesmos afirmam que sentem a música como missão, para que assim possam passar a palavra de amor propagada por suas letras. “Acreditamos que a música, como uma das manifestações de adoração dos filhos ao Pai, feita com essência, com coração puro e um espírito reto em verdade, pode transformar vidas pelas mãos do nosso Deus de amor”, completam.
Diferentemente do restante dos artistas que se apresentou ou ainda se apresentarão nesta edição da Expô, o grupo afirma que a o objetivo deles “manifestar a glória de Deus através da música”.
Tendo como valores a unidade, oração, jejum, arrependimento, transformação, reconciliação, novidade, preparo, avivamento e a santidade, o grupo pretende levantar o público com suas músicas de adoração. “A família Som do Reino tem como maior objetivo a evangelização. Somos uma família de adoradores que acredita que música deve caminhar com missões”, afirma o grupo na descrição de “Jeremias 23”, o primeiro vídeo a ser lançado na internet, mais precisamente no YouTube.
A primeira canção do grupo data do ano de 2017 e se chama “Quando ele vem”. Depois disso eles ainda participaram do DVD intitulado “Céu na terra” que reuniu outros nomes da música gospel. Algumas de suas composições foram interpretadas pela cantora Fernanda Ferro.
Comentários sobre esse post