Pelo menos dois veículos foram abandonados em Araçatuba no último final de semana, após os seus condutores perderem o controle de direção e bater em muros de imóveis. Em um dos casos, um Fiat Uno teve a frente totalmente destruída ao bater no muro de um terreno.
A reportagem passava pela avenida Waldir Felizola de Moraes quando deparou com uma equipe da Polícia Militar registrando essa ocorrência. No local, um Fiat Uno bege estava sobre a calçada, com a frente toda danificada e parte do muro do imóvel derrubado.
Uma testemunha que estava presente disse que momentos antes, um morador nas imediações contou que um casal estava com o carro e o abandonou após a colisão. Não foi possível apurar se o veículo trafegava pela avenida ou pela rua Tiradentes. Na calçada, nesse cruzamento, uma placa de parada obrigatória estava danificada, o que indica que ela foi atingida.
O outro caso aconteceu na madrugada de sábado, na rua Sílvio Favarin, bairro Jardim Pinheiros. Segundo o boletim de ocorrência, uma pessoa ouviu um forte barulho e ao sair para ver o que havia acontecido, encontrou o Ford Escort batido no muro de uma residência.
Essa testemunha também viu um casal deixando o local após retirar alguns objetos que estavam no porta-malas do carro, que está em nome de uma financeira.
MOTO
Em outra ocorrência, na tarde de domingo, dois jovens em uma motocicleta bateram na traseira de um carro no cruzamento da avenida dos Araçás com a rua Vereador Silva Grota. No local, o condutor de um GM Corsa contou que seguia pela rua, sentido ao centro, e que quando o sinal ficou verde, ele ingressou na avenida.
Ainda de acordo com ele, o condutor da moto passou no sinal vermelho e acabou batendo na traseira do carro, que teve o vidro estourado. Equipe de resgate esteve no local e socorreu os ocupantes da moto. O boletim de ocorrência relativo a esse caso não tinha sido registrado até a segunda-feira.
A informação obtida pela reportagem no local é de que a moto pertencia a um adolescente que estava na garupa e que o condutor não possuía carteira de habilitação.
Comentários sobre esse post