Cinco pessoas morreram no sábado (6) à noite em uma batida entre dois veículos na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Castilho. O acidente foi provocado por um carro que estava na contramão. Os carros eram um Chevrolet Agile, com placas de Assis (SP) e um Chevrolet Vectra, de Murutinga do Sul (SP).
O Agile era ocupado pelo motorista Paulo Roberto Carricondo, 35, e a passageira Patrícia Madureira Carricondo, 32, ambos moradores de Cândido Mota. O carro estava na contramão da pista.
No outro carro estavam os funcionários de uma usina de cana e açúcar de Castilho: José Carlos Martins, 58 anos, que era o condutor, e Natalino Marcussi, 53 e Inaldo Alves de Mendonça Jr, 36, todos passageiros. Morreram no local a passageira do Agile, o motorista e um dos passageiros do Vectra. Um ocupante do Vectra morreu a caminho do hospital e o outro, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Na batida, os veículos ficaram destruídos e as vítimas permaneceram presas nas ferragens. Uma grande mobilização da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, ambulâncias de Andradina, Castilho e da concessionária Via Rondon trabalharam para resgatar os envolvidos.
Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico-Legal), onde vão passar necrópsia e depois, liberados para velório e sepultamento. O condutor do Agile deve passar por exame para definir se ele dirigia sob efeito de álcool. Várias testemunhas ouvidas pela reportagem viram o veículo na contramão. (Colaborou Roni Willer)
Comentários sobre esse post