Obra é feita por empresa de Penápolis e terá aprovação da Prefeitura e Daep

Rua de novo loteamento perto da AABB será pavimentada

Rua de novo loteamento perto da AABB será pavimentada

Já está em fase de pavimentação a nova rua aberta entre a avenida Leandro Ratisbona de Medeiros e a rua João Antônio de Castilho, ao lado da sede da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), em Penápolis. De acordo com o setor de Engenharia da Prefeitura, o empreendimento é de responsabilidade de um empresário que adquiriu a área para fazer um loteamento.

O engenheiro Reinaldo Moras informou que a rede de água e esgoto da área foi concluída no mês passado. Ontem pela manhã as máquinas estavam no local trabalhando na terraplanagem da rua, que já recebeu guias de sarjeta.

O serviço está sendo feito por uma empresa de Penápolis, contratada pelo loteador. A estimativa é de que o asfalto seja concluído ainda este mês. Assim que o serviço for finalizado, o setor municipal de Engenharia enviará um representante para vistoriar a obra, que também será avaliada por representantes do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis).

Somente após a aprovação total da infraestrutura construída na área é que será dada autorização para registro do empreendimento em cartório, liberando os lotes para serem comercializados. "Está previsto em lei municipal que todo loteamento só poderá ser comercializado quando estiver dotado de toda infraestrutura", explica.

Após a pavimentação, ainda restará concluir a rede elétrica e iluminação da área. Por ser mais um acesso entre duas importantes vias, é provável que a nova rua seja usada em breve.


Edição do dia


- Assine a Folha
- Acesse a edição digital e anteriores (assinante)
- Experimente a edição digital por 15 dias

A Folha


- Sobre a Folha
- Diretrizes
- Expediente
- Contato
- Telefones
- Sugira uma pauta
- Comercial
- Classificados

Blogs da Folha


- A Morte sem tabus
- A vitória pela educação
- Noivas
- Padre Charles