Internet é alternativa, mas loja possui visual atraente e instalações confortáveis para atender os clientes tradicionais

Na Casa do Bebê é possível fazer o enxoval pela internet

Na Casa do Bebê é possível fazer o enxoval pela internet

A Casa do Bebê está oferecendo uma grande novidade: as consultas on-line. No sistema, as futuras mamães podem planejar o quarto do bebê e fazer orçamentos sem sair de casa. No site www.acasadobebe.com.br, a cliente pode conhecer os produtos da loja, preencher um cadastro e solicitar a visita de um funcionário, para fazer as compras sem sair de casa.

Privilegiando o bem-estar do recém-nascido, A Casa do Bebê utiliza materiais adequados e seguros. O estabelecimento trabalha com linhas de cama e banho em 100% algodão e móveis confeccionados com MDF "Medium Density Fiberboard" (chapa de fibra de média densidade).

A Casa do Bebê também possui acessórios diferenciados para o quarto, que vão desde kit higiene, almofadas, tapetes, cortinas e enfeites de porta para maternidade, até armários, cômodas, berços e camas infantis. As peças para o enxoval também são destaque da loja, que oferece coleções para bebês e crianças até três anos.

Segundo Anielle Nellis, proprietária do estabelecimento, a Casa do Bebê tem como missão satisfazer as necessidades do bebê e da mãe, oferecendo diversos artigos de marcas variadas. "Desejamos sinceramente a todos os pais e bebês nascidos ou a nascer as maiores felicidades, e que os nossos produtos possam satisfazê-los e contribuir para um maior conforto e segurança dos nossos pequenos clientes", afirma.

SERVIÇO
A Casa do Bebê, rua Luís Pereira Barreto, 457, Centro. Telefone de contato (18) 3621-5251. Site: www.acasadobebe.com.br


Edição do dia


- Assine a Folha
- Acesse a edição digital e anteriores (assinante)


A Folha


- Sobre a Folha
- Diretrizes
- Expediente
- Contato
- Telefones
- Classificados

Blogs da Folha


- A Morte sem tabus
- A vitória pela educação
- Noivas
- Padre Charles