Jovem é morto a tiros durante festa de rodeio

Jovem é morto a tiros durante festa de rodeio

O trabalhador rural Éder Tobias dos Santos, 21 anos, morreu durante a madrugada de ontem na Santa Casa de Misericórdia de Araçatuba. Ele foi atingido por dois tiros - um na cabeça e outro na barriga - enquanto participava de uma festa de rodeio que acontece em Valparaíso, também na madrugada de ontem. Esse foi o segundo homicídio registrado na cidade neste ano.

O corpo do trabalhador está sendo velado no velório municipal e será enterrado hoje, no cemitério municipal de Valparaíso. Até o fechamento desta edição, o horário do sepultamento ainda não havia sido divulgado.

De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local, o crime aconteceu por volta das 3h. O rapaz foi socorrido com vida e levado para o hospital em Araçatuba.

Santos estava acompanhado de sua mulher, a dona de casa Simone Duarte da Silva, 18. Ela revelou à polícia que duas pessoas participaram do crime. Após dos disparos, ambos fugiram seguindo rumo ignorado, levando a arma usada no crime.

O corpo de Santos passou por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba. O laudo indicando a causa da morte é aguardado para os próximos 30 dias.

O homicídio foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Valparaíso, que já instaurou inquérito. Duas pessoas estão sendo apontadas como suspeitas, mas a polícia preferiu preservar suas identidades para não atrapalhar as investigações.






Edição impressa



- Assine a Folha
- Acesse a edição digital e anteriores (assinante)
- Experimente a edição digital por 15 dias

A Folha


- Sobre
- Diretrizes
- Expediente
- Contato
- Telefones
- Classificados
- Grupo no Whatsapp

Blogs da Folha


- A Morte sem tabus
- A vitória pela educação
- Coluna Ciência