IPTU tem desconto de 10%

IPTU tem desconto de 10%

A Prefeitura de Lourdes dará desconto de 10% para o contribuinte que efetuar o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em parcela única. Entretanto, para conseguir o benefício, o pagamento terá que ser feito no máximo até o dia 10 de maio.

O contribuinte ainda tem como opção o pagamento parcelado em três vezes, mas sem o desconto. O vencimento da primeira parcela também será computado a partir de maio.

A entrega dos 750 carnês foi concluída por servidores municipais. O boleto deverá ser pago nas agências do Bradesco, instituição financeira com a qual o município firmou contrato. A expectativa de arrecadação com o imposto para este ano é de aproximadamente R$ 60 mil.

PROCURA

Quem ainda não recebeu o boleto do IPTU em seu endereço deverá procurar o setor de Lançadoria da Prefeitura, pois quando os entregadores não encontram ninguém no imóvel, o carnê é levado de volta para a Prefeitura.

O pagamento em dia do tributo é um dos requisitos para que o contribuinte tenha acesso ao Projeto Municipal de Internet Banda Larga, que oferece conexão de graça aos moradores.






Edição impressa



- Assine a Folha
- Acesse a edição digital e anteriores (assinante)
- Experimente a edição digital por 15 dias

A Folha


- Sobre
- Diretrizes
- Expediente
- Contato
- Telefones
- Classificados
- Grupo no Whatsapp

Blogs da Folha


- A Morte sem tabus
- A vitória pela educação
- Coluna Ciência