Banda Jota Quest recebe a imprensa no camarim

Banda Jota Quest recebe a imprensa no camarim

A banda Jota Quest recebeu a imprensa de Araçatuba para uma entrevista coletiva antes do início do show no camarim montado no recinto. Os integrantes falaram sobre a carreira, novo CD, turnê internacional e também sobre a pirataria.

Os integrantes disseram à imprensa que trouxeram para Araçatuba o repertório do último CD, o "Discotecagem Pop Variada", lançado no ano passado. Eles garantiram também que vão cantar duas músicas referentes ao novo CD "MTV ao Vivo", gravado em Belo Horizonte.

Sobre a turnê internacional, os meninos do Jota Quest comentaram que é um sonho da banda e que existe um projeto para divulgar as músicas do grupo nos mercados latino e europeu. "Até temos vontade de gravar uma música em espanhol para mostrar o nosso trabalho", contaram.

Em relação ao comércio do CD pirata, eles fizeram questão de falar à imprensa que são totalmente contra e até participaram de uma reunião realizada em Brasília para dar apoio a outros artistas. "Todos sabem que o comércio do CD pirata é crime e quem for pego comercializando pode ser detido". "A partir do momento em que as pessoas se conscientizarem e deixarem de comprar os CDs, elas vão combater a indústria do crime", disseram.

A banda Jota Quest prometeu agitar e esquentar o recinto Clibas de Almeida Prado cantando as músicas de sucesso da banda.

Serviços


- Folha Imóveis
- Edição Digital (assinantes)
- Classificados
- Assine a Folha
- Grupo no Whatsapp





Edição impressa



- Assine a Folha
- Acesse a edição digital e anteriores (assinante)
- Experimente a edição digital por 15 dias

A Folha


- Sobre
- Diretrizes
- Expediente
- Contato
- Telefones
- Classificados
- Grupo no Whatsapp

Blogs da Folha


- A Morte sem tabus
- A vitória pela educação
- Coluna Ciência