Banco do Povo passa a atender em novo endereço

Banco do Povo passa a atender em novo endereço

O Banco do Povo Paulista de Araçatuba atende a partir desta quarta-feira (25) na Rua Gonçalves Ledo, 800, no mesmo prédio onde funciona o programa Incubadora de Empresas. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho também está no mesmo endereço desde o dia 9 deste mês, quando um agente de crédito do Banco do Povo foi para o local com objetivo de orientar o público.

A mudança para o novo endereço foi feita na tarde de ontem. Devido ao transporte dos móveis, não houve atendimento no banco. Por enquanto, os funcionários ficarão em local provisório, em um dos corredores do imóvel. Há projetos de reforma e adaptação do prédio para maior visibilidade do programa. Criado para oferecer crédito com juros baixos à população, o Banco do Povo de Araçatuba completou no início do mês nove anos de atendimento. Nesse período, o saldo é de R$ 4,9 milhões em empréstimos por meio de 1.964 contratos.

EMPRÉSTIMOS
Os empréstimos do Banco do Povo são destinados aos MEI (Microempreendedor individual) e pessoas físicas que trabalhem por conta própria e empresas, cooperativas e associações voltadas a atividades produtivas com faturamento bruto de até a R$ 240 mil nos últimos 12 meses. O empréstimo é liberado para aquisição de mercadorias e matérias-primas, reforma do estabelecimento, aquisição e conserto de equipamentos.

Para fazer um empréstimo é necessário residir há mais de 2 anos no município e desenvolver atividade produtiva. A taxa de juros é de 0,7% ao mês. Este valor é pré-fixado para todas as linhas de crédito e não há cobrança de taxas de abertura de crédito, de cadastro ou de elaboração de contrato. Informações pelo telefone: (18) 3636-1288.


Edição do dia


- Assine a Folha
- Acesse a edição digital e anteriores (assinante)


A Folha


- Sobre a Folha
- Diretrizes
- Expediente
- Contato
- Telefones
- Classificados

Blogs da Folha


- A Morte sem tabus
- A vitória pela educação
- Noivas
- Padre Charles