Avenida Prestes Maia recebe novo asfalto

Avenida Prestes Maia recebe novo asfalto

A avenida Prestes Maia, em Araçatuba, começou a ser recapeada nesta semana, dentro do programa de recuperação asfáltica desenvolvido pela Prefeitura de Araçatuba. Segundo o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Mele, o serviço prevê a recuperação dos 40 mil metros quadrados da via, que se encontra bastante esburacado ao longo de todo o seu trajeto.

De acordo com Mele, parte do trabalho está sendo executada por mão-de-obra da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), enquanto outra por funcionários de uma firma contratada pelo município.

O custo aproximado, estima o secretário, é de aproximadamente R$ 300 mil. A Prestes Maia ganhará nova massa asfáltica a partir da rotatória com a avenida 2 de Dezembro até o cruzamento com a avenida Waldemar Alves.

Mele fala também em recuperar os canteiros da avenida. "Já estamos fazendo a roçagem, mas vamos ver com a Secretaria de Planejamento a possibilidade de se urbanizá-los e com plantio de mudas", ressalta Mele.

O secretário salienta que esta é quarta etapa do programa de recuperação asfáltica na gestão do prefeito Jorge Maluly Netto (DEM). A Prefeitura está trabalhando na recuperação do asfalto das principais vias da cidade, como, além da Prestes Maia, a avenida Brasília e a rua Antônio Toledo. Ele frisou que as próximas ruas a receberem o serviço serão a Vereador Aldo Campos e João Arruda Brasil. Pelos bairros, por enquanto, a Sosp tem tampado os buracos.

Serviços


- Folha Imóveis
- Edição Digital (assinantes)
- Classificados
- Assine a Folha
- Grupo no Whatsapp





Edição impressa



- Assine a Folha
- Acesse a edição digital e anteriores (assinante)
- Experimente a edição digital por 15 dias

A Folha


- Sobre
- Diretrizes
- Expediente
- Contato
- Telefones
- Classificados
- Grupo no Whatsapp

Blogs da Folha


- A Morte sem tabus
- A vitória pela educação
- Coluna Ciência