Araçatuba vai ter novo supermercado na Waldemar Alves

Araçatuba vai ter novo supermercado

Araçatuba ganhará um novo supermercado em breve. Trata-se de uma filial da Rede Avenida, de Assis. Serão abertas 130 vagas para várias funções, mas a empresa exige dos candidatos experiência de pelo menos um ano, segundo César Augusto de Oliveira, agente de administração da Secretaria do Trabalho.

A Rede firmou parceria com a Secretaria para a realização do processo de seleção. Os interessados nas vagas devem remeter os currículos à Secretaria, que fica na rua Almirante Barroso, 43, Centro. Os currículos serão encaminhados à empresa e as entrevistas com os candidatos terão início na semana que vem.

A nova loja vai funcionar no antigo prédio do Bom D+, na avenida Waldemar Alves. No local já funcionou também a Casa Moreira, Supermercado Bandeirantes e Champion, que paralisaram suas atividades em Araçatuba.

ROTATIVIDADE - Nos últimos oito anos muitos supermercados fecharam suas portas no município. Além da Casa Moreira, Bandeirantes, Champion e Bom D+, outros que deixaram de atuar em Araçatuba foram a Casa Rio Branco, cujo prédio hoje é ocupado pelo Passarelli, e o Pastorinho, cuja área é utilizada pela Casas Bahia, além do San Marino, localizado no Hilda Mandarino. De outro lado, o município recebeu outros empreendimentos, como é o caso do próprio Passarelli e do Super Amália, que ocupa hoje o prédio onde funcionava o San Marino.

O setor supermercadista está investindo forte na região de Araçatuba. Recentemente, o Passarelli inaugurou uma filial em Birigüi e prevê a abertura de nova loja em Andradina, no shopping, ainda em construção, daquela cidade. O Rondon também anunciou que vai se instalar no Centro Comercial Cobrac, em Araçatuba e, por último, a Rede Avenida confirma a instalação, também em Araçatuba.

Serviços


- Folha Imóveis
- Edição Digital (assinantes)
- Classificados
- Assine a Folha
- Grupo no Whatsapp





Edição impressa



- Assine a Folha
- Acesse a edição digital e anteriores (assinante)
- Experimente a edição digital por 15 dias

A Folha


- Sobre
- Diretrizes
- Expediente
- Contato
- Telefones
- Classificados
- Grupo no Whatsapp

Blogs da Folha


- A Morte sem tabus
- A vitória pela educação
- Coluna Ciência