Agência dos Correios é invadida na madrugada

Agência dos Correios é invadida na madrugada

A agência dos Correios de Alto Alegre foi invadida por ladrões na madrugada de sábado. O crime foi descoberto na manhã do mesmo dia, mas o boletim de ocorrência da Polícia Civil foi divulgado ontem.

Vizinhos da agência, que fica na rua Acêncio Dias Guebara, perceberam que estava escorrendo água por uma das portas do prédio, que não tem atendimento ao público aos fins de semana. Eles informaram os funcionários dos Correios, que foram ao local e constataram que o cavalete com o registro do consumo de água estava quebrado e que o prédio tinha sido invadido.

A polícia foi chamada e constatou que o furto aconteceu durante a madrugada e que os bandidos podem ter usado o cavalete para entrar no prédio, arrancando a grade do vitrô de um dos banheiros.

Ao entrarem na agência, eles viraram as duas câmeras do sistema de segurança para o teto e cortaram a fiação do alarme. Os ladrões abriram o cofre usando um maçarico levaram todo o dinheiro, cujo valor não foi divulgado. Também foram violadas pelo menos três caixas de correspondências.

No local, foram apreendidos um alicate e um guardanapo com sangue deixados pelos bandidos. Também foi constatado que o fio do telefone foi cortado. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local. O furto é investigado pela Polícia Federal.







Edição impressa



- Assine a Folha
- Acesse a edição digital e anteriores (assinante)
- Experimente a edição digital por 15 dias

A Folha


- Sobre
- Diretrizes
- Expediente
- Contato
- Telefones
- Classificados
- Grupo no Whatsapp

Blogs da Folha


- A Morte sem tabus
- A vitória pela educação
- Coluna Ciência