230 mil professores podem consultar classificação para atribuição de aulas

230 mil professores podem consultar classificação

Os cerca de 230 mil professores da rede estadual de Educação podemconferir a partir desta segunda-feira, 28, a classificação para atribuição de aulas. Basta acessar o site www.educacao.sp.gov.br
. De acordo com a posição em sua escola, o professor pode escolher quais aulas dará durante todo o ano.

Para acessar a lista, dividida por escola, é importante acessar, no site da Secretaria, o banner "Classificação docentes 2008". Com o número do RG é possível entrar no sistema.

No fim deste mês de janeiro e no início de fevereiro os professores passarão pela atribuição de aulas. A classificação é importante para definir a ordem de prioridade na escolha de classes e aulas. Na primeira fase de inscrição os professores apresentaram seus títulos e documentos comprovando tempo de serviço e habilitação/qualificação. Esses foram os requisitos levados em conta na classificação dos inscritos.

"É uma ação importante, especialmente para a organização da rede. São Paulo tem a maior rede de ensino do Brasil. É o início do ano para nossos educadores", afirma a secretária de Estado da Educação, Maria Helena Guimarães de Castro.








Edição impressa



- Assine a Folha
- Acesse a edição digital e anteriores (assinante)
- Experimente a edição digital por 15 dias

A Folha


- Sobre
- Diretrizes
- Expediente
- Contato
- Telefones
- Classificados
- Grupo no Whatsapp

Blogs da Folha


- A Morte sem tabus
- A vitória pela educação
- Coluna Ciência
- Noivas
- Padre Charles

Série da Folha


- Sua cidade em discussão